quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Minha oração na Montanha.




Hoje a postagem vem em forma de oração. 

É impossível ler o Sermão da Montanha e não ser atingido em cheio no coração pelo que Jesus falou. 

Os 12 primeiros versículos do capítulo 5 em Mateus são de uma beleza singular e sintetizam o que  é o ambiente do amor entre Deus e nós.

Ao reler esse trecho me vieram essas palavras como se eu pudesse responder a Ele o que ouvia:

Senhor, me faça entender a tua palavra. Assim, meu coração saberá que o teu reino é meu também e se encherá de alegria e felicidade.

Usa seus filhos para secarem minhas lágrimas, para que eu saiba que a graça e a misericórdia emanam de ti e flui entre nós. Assim, eu saberei que a minha alegria provém desse amor. 

Senhor, não permita que eu me orgulhe de nada que não venha do teu poder e da sua graça. Assim, a minha herança da salvação terá um só motivo de glória e gratidão - o teu santo nome.

Que a minha sede de  justiça seja saciada pela minha capacidade de perdoar e amar.

Que a todo tempo e muito mais ainda nos momentos da minha aflição e dor, eu clame pela paz e tenha um coração generoso e puro, porque, Senhor, eu quero te ver e ser reconhecido por ti como filho no Reino dos céus.


#ArteProfetica #Biblia #Jesus  #ArtistaGospel #ProtentantismoNo Brasil #ArteContemporâneaCristã # CulturaGospel #SemãodaMontanha  #InspiraçãodoEspiritoSanto #ArteGospel #FéeArte

Nenhum comentário:

Postar um comentário